Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 24 de março de 2014

0 Itaúna - Dois suspeitos de matar adolescente são presos

Michael Jordan Alves Moura, de 18 anos, e Danilo Menezes de Almeida, de 30, foram presos por serem suspeitos de matar a caixa de supermercado Gabriela Oliveira, de 16 anos. O crime aconteceu durante um assalto ao estabelecimento em Itaúna,  na última sexta-feira (22).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os suspeitos estavam escondidos na residência de vizinhos. Com eles foi apreendido o capacete da moto usado no assalto.

 O crime ocorrido na última sexta-feira, teve como vítima fatal a adolescente que morta enquanto trabalhava como caixa de um supermercado no centro da cidade. Durante o assalto, registrado pelas câmeras de segurança do local, dois homens usando capacetes de moto pretos abordam a adolescente, que não reage ao assalto e começar a passar dinheiro aos suspeitos. A ação durou cerca de 35 segundos, tempo para os criminosos recolherem uma quantia em dinheiro e dispararem um tiro, que atravessou o corpo da adolescente. Em seguida, os suspeitos fugiram. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Casa de Caridade Manoel Gonçalves, mas não resistiu aos ferimentos.

Linchamento
Segundo um investigador, moradores da cidade cercam a delegacia na tarde desta segunda com intuito de linchar os suspeitos.

Os suspeitos estão sendo ouvidos neste momento pelo delegado Weslley Amaral. Ainda não há mais detalhes sobre a prisão. Segundo a Polícia Civil, após prestarem depoimento, eles serão encaminhados à cadeia pública de Pará de Minas, na região Central de Minas.

Plantão com Agencias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: