Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de março de 2014

0 Ipatinga - PM apreende dorga escondida em forno de fogão


A Polícia Militar de Ipatinga apreendeu na tarde de terça (25) na rua Nossa Senhora das Graças, mais de 130 pedras de crack. A droga foi encontrada durante continuidade da operação “Impacto”, realizada na última terça pelas polícias civil e militar.

O local onde as drogas foram achadas é conhecido como um ponto de tráfico. Durante a abordagem, o suspeito apresentou comportamento estranho, pedindo que fosse liberado, alegando que deveria ir trabalhar.

Militares, suspeitando do rapaz, realizaram buscas em sua casa, onde foram encontradas 132 pedras de crack. Parte da droga estava escondida dentro do forno de um fogão. Em uma caixa foi encontrado dinheiro. No local ainda foram encontrados diversos produtos que o suspeito não soube informar a procedência. O rapaz negou a propriedade da droga, alegando que as pedras seriam de um menor que teria passado a noite em sua casa. Vizinhos que pediram para não serem identificados relataram que o rapaz mora sozinho. Disseram também que no local são vistos constantemente usuários de drogas.

Plantão com jornal Vale do Aço

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: