Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 23 de março de 2014

0 Criminosos colocam fogo em ônibus na Região Oeste de Belo Horizonte

23/03/2014
Militares foram acionados na madrugada deste sábado (22) após indivíduos terem ateado fogo em um ônibus coletivo da linha 1207 (Betânia/Santa Mônica), no bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo informações, o veículo seguia pela Rua Úrsula Paulino quando dois passageiros em um ponto de ônibus deram sinal, solicitando a parada do veículo. Quando o motorista parou o ônibus, eles entraram e juntamente com eles, entraram também os suspeitos do crime. Um desses suspeitos carregava nas mãos um galão com gasolina, e assim, ordenaram que os passageiros descessem do referido coletivo e atearam fogo.  Após o fato eles fugiram a pé, mas viaturas que realizavam o patrulhamento na região conseguiram localiza- los e prende- los.   A ocorrência foi encerrada na delegacia de Polícia Civil.
 

Militares foram acionados na madrugada deste sábado (22) após indivíduos terem ateado fogo em um ônibus coletivo da linha 1207 (Betânia/Santa Mônica), no bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo informações, o veículo seguia pela Rua Úrsula Paulino quando dois passageiros em um ponto de ônibus deram sinal, solicitando a parada do veículo. Quando o motorista parou o ônibus, eles entraram e juntamente com eles, entraram também os suspeitos do crime. Um desses suspeitos carregava nas mãos um galão com gasolina, e assim, ordenaram que os passageiros descessem do referido coletivo e atearam fogo.
Após o fato eles fugiram a pé, mas viaturas que realizavam o patrulhamento na região conseguiram localiza- los e prende- los. 
A ocorrência foi encerrada na delegacia de Polícia Civil.



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: