Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 5 de março de 2014

0 BH-SÃO LUCAS - Pai e filho de 5 anos são baleados durante troca de tiros entre marginais

A polícia militar foi acionada na noite desta terça-feira (04)  para atender o chamado de moradores da comunidade do Bairro São Lucas, região leste de Belo Horizonte, onde segundo mensagem repassada paras as viaturas via central do 190, indivíduos de gangues rivais estariam realizando disparos de arma de fogo em via pública, pois estariam em guerra pelo domínio do tráfico da localidade proxima a antena da DEL REY, sendo que já haviam pessoas atingidas.  Guarnições do 22º Batalhão e ROTAM deslocaram para a localidade onde constataram que um homem e seu filho de apenas 5 anos de idade haviam sido atingidos pelos disparos realizados pelos bandidos.   Depararam com uma das vítimas, identificada como Darli, de 39 anos que informou para os militares que seu filho havia sido atingido e socorrido para o pronto socorro João XXIII. Neste momento os policiais providenciaram socorro para o cidadão, pois ele havia sido atingido nas duas pernas.   No hospital a guarnição foi informada que o estado de saúde da  criança era considerado grave, pois ela fora alvejada no rosto.   Segundo informações obtidas no local, o confronto teria sido entre a gangue da SACRAMENTO contra a gangue da DEL REY que disputam o controle das bocas de tráfico na localidade. A polícia reforçou o patrulhamento, mas até o início da manhã ninguém havia sido localizado e preso.

 A polícia militar foi acionada na noite desta terça-feira (04)  para atender o chamado de moradores da comunidade do Bairro São Lucas, região leste de Belo Horizonte, onde segundo mensagem repassada paras as viaturas via central do 190, indivíduos de gangues rivais estariam realizando disparos de arma de fogo em via pública, pois estariam em guerra pelo domínio do tráfico da localidade proxima a antena da DEL REY, sendo que já haviam pessoas atingidas.
Guarnições do 22º Batalhão e ROTAM deslocaram para a localidade onde constataram que um homem e seu filho de apenas 5 anos de idade haviam sido atingidos pelos disparos realizados pelos bandidos. 
Depararam com uma das vítimas, identificada como Darli, de 39 anos que informou para os militares que seu filho havia sido atingido e socorrido para o pronto socorro João XXIII. Neste momento os policiais providenciaram socorro para o cidadão, pois ele havia sido atingido nas duas pernas. 
No hospital a guarnição foi informada que o estado de saúde da  criança era considerado grave, pois ela fora alvejada no rosto. 
Segundo informações obtidas no local, o confronto teria sido entre a gangue da SACRAMENTO contra a gangue da DEL REY que disputam o controle das bocas de tráfico na localidade.
A polícia reforçou o patrulhamento, mas até o início da manhã ninguém havia sido localizado e preso.
 
 
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: