Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 4 de março de 2014

0 BH-MANTIQUEIRA - GEPAR apreende arma de fogo de uso restrito



Militares do GEPAR da 14ª Companhia do 49º Batalhão (PM) nesta segunda-feira (03) receberam uma denúncia relatando que na Rua Leonel Marques, bairro Mantiqueira, havia um indivíduo de posse de armas de fogo e drogas e que este indivíduo seria traficante na localidade.  No local, os policiais foram recebidos pela moradora que franqueou a entrada bem como buscas no imóvel, sendo localizado no quarto da filha dela, que é namorada do denunciado, uma sacola plástica contendo uma pistola Taurus, calibre .40 com numeração suprimida, alimentada e carregada com 10 cartuchos.  Foram apreendidos também, no local, mais 17 cartuchos calibre .40, 04 cartuchos calibre .380, um binóculo e a quantia de R$4260,00.  O denunciado não foi localizado, pois havia apenas dormido naquele local. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.
Material apreendido


 Militares do GEPAR da 14ª Companhia do 49º Batalhão (PM) nesta segunda-feira (03) receberam uma denúncia relatando que na Rua Leonel Marques, bairro Mantiqueira, havia um indivíduo de posse de armas de fogo e drogas e que este indivíduo seria traficante na localidade.
No local, os policiais foram recebidos pela moradora que franqueou a entrada bem como buscas no imóvel, sendo localizado no quarto da filha dela, que é namorada do denunciado, uma sacola plástica contendo uma pistola Taurus, calibre .40 com numeração suprimida, alimentada e carregada com 10 cartuchos.
Foram apreendidos também, no local, mais 17 cartuchos calibre .40, 04 cartuchos calibre .380, um binóculo e a quantia de R$4260,00.
O denunciado não foi localizado, pois havia apenas dormido naquele local. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: