Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 30 de março de 2014

0 BH - Ladrões de carro tentam fugir da PM mergulhando na lagoa

Em fuga inusitada, ladrões pularam na lagoa da Pampulha para tentar fugir dos policiais,eles foram localizados pelo helicóptero da PM.

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 foram detidos pelo roubo de um carro na noite de sábado no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha. Na tentativa de fugir da polícia, eles chegaram a pular na lagoa, mas acabaram detidos quando voltaram para a margem.

Militares do 49º Batalhão da PM passavam pela Rua Malvinas quando viram a dupla em atitude suspeita em um Fiat Stilo prata. Assim que avistaram a polícia, eles fugiram pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o carro bateu perto da ciclovia da Avenida Otacílio Negrão de Lima e a dupla fugiu a pé. Logo depois, eles mergulharam na Lagoa da Pampulha. 


Os assaltantes foram encontrados com o apoio do helicóptero da PM. Alan França Gonzaga e o menor estava com um revólver calibre 38, que foi achado dentro do carro. Eles foram reconhecidos pela vítima do assalto e levados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).  

Plantão com Portal Uai

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: