Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de março de 2014

0 BH - Bêbado, advogado bate o carro, agride taxista e chuta policial


Embriagado, um advogado bateu o carro no centro de Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (20), deu um tapa na cara de uma taxista e chutou um policial militar. Ele foi detido na praça Raul Soares por embriaguez ao volante, agressão e desacato e teve a fiança negada pela Polícia Civil.

Rogério Augusto Figueiredo Coutinho, 37 anos, se negou a soprar o bafômetro, mas admitiu ter bebido. O advogado foi filmado chutando um militar, ameaçou os policiais e ainda mandou beijos para um dos soldados que filmava a prisão. Ele afirmou que ia entregar o carro para um amigo que não tinha bebido na boate onde estava.

— Bebi. Eu tava tirando o carro pra ir pra porta da boate pra um colega nosso levar o carro, porque ele tinha condições de dirigir. Isso eu não nego (o desacato). O policial é meu amigo, meu conhecido. Não vou negar porque em um momento de exaltação eu chamei ele à razão.

A taxista contou como foi agredida. Ela estava parada no sinal vermelho quando teve o carro atingido.

— Ele desceu alterado, me empurrou com a porta e me deu um tapa de leve no rosto. Ele falou que é promotor. Ele bateu o rosto na porta de uma loja e se jogou no chão. Ficava gritando falando que não ia dar nada para ele.

Veja reportagem da Rede Record: http://noticias.r7.com/minas-gerais/advogado-bebado-bate-o-carro-agride-taxista-e-chuta-policial-no-centro-de-bh-20032014

Plantão com Agencia R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: