Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de março de 2014

0 Betim - Adolescentes roubam carro, trocam tiros a PM e um morre

Na madrugada desta quinta-feira em Betim, dois adolescentes autores de roubo de um carro foram flagrados pelos policiais e resistiram à prisão, ao atirarem contra os militares. Na troca de tiros, um dos adoslescentes morreu e o comparsa, maior de idade, conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência começou com um assalto no Bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima contou que foi rendida por três homens, um deles armado, e foi obrigada a entregar o carro, um Palio prata. O dono do veículo registrou um boletim de ocorrência.

Pouco depois da meia-noite, policiais receberam informações via rádio de que havia pessoas circulando em um Palio na intenção de cometer homicídios no Conjunto Celso Alves Pedrosa. Viaturas do 33º Batalhão conseguiram localizar o veículo, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu. 

Já no Bairro Itacolomi, os três ocupantes do carro desembarcaram e fugiram a pé, com os policiais em seu encalço. Durante a fuga, eles atiraram contra os militares, que revidaram. Os adolescentes G.F.N., de 16 anos, e C.C.C, de 17, foram atingidos. O comparsa deles, identificado como Edilson Ferreira das Neves, conseguiu escapar.

Os policiais socorreram os adolescentes para o Hospital Regional de Betim, onde C. morreu. Ele estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis cartuchos deflagrados. A vítima do roubo do carro reconheceu o rapaz como o assaltante que anunciou o crime e apontou a arma para ele. Atingido por um tiro na mão, G.F.N. continua internado sob escolta.

Ainda segundo a PM, as armas dos policiais envolvidos na ação foram recolhidas e vão ficar à disposição da Justiça. A perícia e a Corregedoria da corporação foram acionadas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Betim. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: