Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

0 Vereador e motorista de prefeitura são presos comprando drogas no Morro das Pedras



Vereador de Bom Sucesso e o motorista da prefeitura de Itaúna foram presos pelos militares do 22º BPM hoje (19) à tarde na favela Morro das Pedras. Eles utilizaram veículo oficial da prefeitura de Itaúna para comprar drogas e foram flagrados.

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina pela Rua Braz, os militares encontraram com um Vectra preto estacionado em um local irregular. Ao ao perceberem a presença da viatura, eles não mais entraram no carro e saíram caminhando rapidamente. Toda ação dos suspeitos despertou a atenção da guarnição que ao iniciar a abordagem, perceberam que um dos suspeitos, depois identificado como vereador jogou um micro tubo com cocaína no chão.

Os militares conseguiram alcançar os parlamentar Gledson Junio Paixão Gonçalves (PSDB), de 32 anos, e o motorista da prefeitura de Itaúna, Milton Henrique de Magalhães e Carrico, de 43. No bolso do condutor foram encontrados outros dois tubos com a mesma droga. Ao serem questionados, os dois afirmaram que adquiriram os entorpecentes por R$ 30 cada.

De acordo com a PM, o vereador e o motoristas disseram que se afastaram do carro pois ficaram com vergonha e não queriam envolver a prefeitura de Itaúna na situação, já que o veículo é oficial. O carro foi rebocado por estar estacionado em local proibido. 

Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Policial do Juizado Especial Criminal.
Plantão com Ass. Com. PMMG

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: