Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

0 VALE DO RIO DOCE - Mãe permite que desenhos de apologia às drogas sejam feitas na cabeça de criança de apenas 1 ano

A mãe de uma criança de apenas 1 ano e 10 meses de idade foi presa na última segunda-feira (17) em Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, após autorizar que durante o corte do cabelo do filho fossem feitos símbolos que fazem apologia à maconha.


De um lado da cabeça do garotinho foi desenhada a folha de maconha e, do outro, o código 4:20, que é conhecido internacionalmente como o código dos usuários de drogas.
A jovem contou que fez o corte em um salão no centro da cidade, que não teve o nome divulgado. 

A mulher foi presa por corrupção de menores, onde a pessoa pode incentivar a criança a cometer o crime e por apologia ao crime. Ela foi levada para o presídio de Guanhães, na mesma região.

Caso sejam condenados, a mulher e o profissional que fez o corte podem pegar até quatro anos de prisão. Ela não tem antecedentes criminais.
 

A mãe de uma criança de apenas 1 ano e 10 meses de idade foi presa na última segunda-feira (17) em Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, após autorizar que durante o corte do cabelo do filho fossem feitos símbolos que fazem apologia à maconha.     De um lado da cabeça do garotinho foi desenhada a folha de maconha e, do outro, o código 4:20, que é conhecido internacionalmente como o código dos usuários de drogas. A jovem contou que fez o corte em um salão no centro da cidade, que não teve o nome divulgado.  A mulher foi presa por corrupção de menores, onde a pessoa pode incentivar a criança a cometer o crime e por apologia ao crime. Ela foi levada para o presídio de Guanhães, na mesma região.

 A criança foi entregue ao Conselho Tutelar do município e, em seguida, entregue aos parentes paternos provisoriamente.
Plantão com O tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: