Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 Uberaba - PM prende Casal considerado terror de residências

Um casal acusado de vários furtos em residências da cidade foi preso pela Polícia Militar, ontem (19) em Uberaba. O primeiro furto aconteceu em um condomínio existente na rua Paraíba, no bairro Universitário, quando o estudante B.S.J., 21 anos, estava com sua irmã em seu apartamento e, ao ir até o quarto pegar seu notebook, percebeu que um bandido não identificado pulou os muros, entrou pela janela do cômodo e furtou o equipamento e uma mochila de cor preta. Nesse momento, a vítima foi até a janela e avistou um suspeito de cor negra, que usava blusa de frio azul e bermuda jeans, fugindo pulando o muro para o interior de um clube existente nas proximidades. 

Em seguida, policiais militares receberam uma denúncia da estudante T., que disse que um indivíduo de cor negra havia escalado o muro do prédio onde ela reside, na rua Pernambuco, entrado pela janela da cozinha, chegado até o quarto e furtado uma mochila, um relógio de pulso, dois notebooks e um Iphone. A vítima foi até a janela e ainda avistou o acusado fugindo em uma motocicleta, sentido aeroporto. 

A jovem acionou os policiais militares, que foram até o imóvel e iniciaram os rastreamentos. Em seguida, ela iniciou o rastreamento do aparelho celular e foi constatado que o acusado estava trafegando pela avenida Santos Dumont. Os policiais foram até a via e, ao avistarem o meliante, ele fugiu em alta velocidade pelas vias, sendo que o aparelho celular estava sendo monitorado pela vítima, que repassou aos policiais as informações. Minutos depois, a vítima conseguiu novamente rastrear o celular, que estava na rua Tiradentes.
Os policiais foram até a residência e abordaram o acusado O.C.S., 32 anos, e sua amásia. 

Eles realizaram buscas no imóvel e localizaram a motocicleta Honda CG Titan  com  placa de Uberaba, usada na fuga do acusado, notebooks, tablets, as mochilas que tinham sido furtadas das vítimas, várias joias e bijuteriais, dezenas de aparelhos celulares, relógios de pulso, um jogo de talheres, capacetes, uma câmera fotográfica digital da marca Sony, folhas de cheques de vítimas e vários medicamentos que tinham sido furtados de um hospital da cidade.

Os policiais questionaram o acusado, que confessou o furto, e sua amásia ainda disse que trabalhava como técnica da enfermangem no hospital e que os medicamentos eram de sua propriedade.Os militares foram até a unidade hospitalar e constataram que os medicamentos também tinham sido furtados do local. O casal foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Plantão com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: