Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

0 UBERABA - PM apreende armas e evita homicídio

Policiais militares prenderam um comerciante e evitaram um homicídio na cidade. De acordo com o sargento PM Regivaldo, policiais da 41ª Companhia realizavam patrulhamentos pelo bairro Uberaba I quando foram solicitados pelo comerciante L.C.P., 52 anos, que disse que havia tido uma discussão com seu filho, identificado como L.C.P., 28 anos, por causa de um desacordo comercial no valor de R$ 10 mil. A vítima relatou ainda que, na tarde de ontem (10), recebeu uma ligação de L.C. ameaçando-o de morte. Segundo os policiais, a vítima relatou que seu filho possuía armas de fogo em sua residência.

Os militares, então, foram até a rua Professor Otaviano Esselin e abordaram o comerciante L.C. Em seguida, eles iniciaram buscas no interior da residência e encontram um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, além de uma espingarda carabina calibre 22 e uma espingarda de pressão com calibre 5.5., que foi adaptada para encaixe de munições calibre 22.

Eles prenderam o acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo e o levaram para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista, onde os militares confeccionaram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, L.C. foi levado, juntamente com o armamento apreendido, para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Plantão com jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: