Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

0 Uberaba - Dupla é presa pela PM por roubar posto de combustíveis

Dois jovens foram presos minutos após cometerem um roubo à mão armada em posto de combustíveis em Uberaba, no domingo (23). 

O assalto aconteceu quando o frentista D.A.S., 53 anos, trabalhava em um posto de combustíveis na avenida Tonico dos Santos e, em determinado momento, foi abordado por dois bandidos  armados. Os acusados ameaçaram o frentista e anunciaram o assalto. Em seguida, eles roubaram a quantia de R$ 250,00 em dinheiro e fugiram a pé pela rua Itapagipe. Nesse momento, policiais de uma viatura Tático Móvel, comandada pelo cabo PM Gustavo, realizavam patrulhamentos pelo bairro Jardim Induberaba e, ao passarem pela avenida, foram solicitados pela vítima, que repassou as características dos assaltantes. Os policiais iniciaram rastreamentos e avistaram a dupla na rua Itapagipe.

Ao perceber a presença dos militares, eles fugiram pulando muros de residências e um dos acusados ainda dispensou um revólver. Eles foram perseguidos e pularam para o interior de uma oficina mecânica, mas foram presos escondidos embaixo de um caminhão. Os policiais identificaram os acusados como S.C.S., 22 anos, e B.M.F., 21 anos, e, durante buscas pessoais, encontraram o dinheiro que tinha sido roubado do estabelecimento comercial. Em seguida, eles realizavam varredura nas proximidades e encontraram o revólver Rossi calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, e também o veículo GM Corsa de cor azul, com placas de Uberaba, que seria utilizado na fuga. Os militares ainda foram até as casas dos acusados e, após buscas, encontraram um papelote de cocaína.

O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. A dupla foi reconhecida pela vítima, levada para a delegacia e apresentada ao delegado de Polícia Civil Danilo Alves Santos,  que ratificou o flagrante. Na manhã de ontem, eles foram encaminhados para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanecem à disposição da Justiça.

Plantão com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: