Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

0 UBERABA- Cães da Rocca localizam acusados de roubo





Quatro jovens invadiram uma residência, agrediram as vítimas, praticaram roubo, mas foram detidos após serem perseguidos. O assalto aconteceu em uma residência na avenida Coronel Emerenciano Ferreira Junqueira, na Vila Olímpica, quando um homem de 45 anos chegava à sua residência em seu veículo, tendo como passageira sua esposa de 41 anos.


Nesse momento, eles foram rendidos por quatro bandidos, que invadiram o imóvel e renderam mais uma pessoa que estava na casa e uma criança. Um deles ainda colocou a arma na cabeça da criança e ficou ameaçando atirar, enquanto os outros desferiram várias coronhadas na cabeça da mulher e roubaram joias, dinheiro, documentos pessoais, cartões de crédito, além de um revólver calibre 38 pertencente ao morador. Contudo, vizinhos perceberam a movimentação estranha na casa e acionaram a Polícia Militar (via 190).

Várias viaturas da Rotam, pertencente à 6ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp), foram ao imóvel e, ao chegarem no local, os policiais se depararam com os acusados, sendo que, nesse momento, somente um dos assaltantes se entregou. Ele foi preso e identificado como B.H.S.S., 19 anos. Após buscas, os militares encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Os outros bandidos fugiram pulando muros e entraram no  Bosque Jacarandá.

Os policiais cercaram o quarteirão e policiais da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) entraram no parque. Momentos depois, os semoventes Drax e Mailon conseguiram localizar os acusados, que estavam escondidos sobre o telhado de um dos banheiro do parque. Eles foram presos e identificados como K.Y.J.F., 21 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Em seguida, os policiais realizaram buscas nos acusados e encontraram o dinheiro roubado, várias joias, os documentos, cartões e um revólver calibre 38. Os policiais ainda realizaram diligências nas casas dos acusados e encontraram uma réplica de pistola e duas motocicletas que seriam usadas na fuga.

As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado pelo Detran. Os acusados foram detidos, levados para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda, onde os militares confeccionaram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), e foram reconhecidos pelas vítimas. Durante a madrugada, os acusados de roubo à mão armada e formação de quadrilha foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Plantão com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: