Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

0 UBERABA- Assaltante é preso minutos após cometer roubo em estabelecimento



Na manhã de ontem (02), homem abordou a vítima A.P.S.S., 24 anos, trabalhava em um estabelecimento comercial na rua General Osório, no bairro Estados Unidos. Ela estava em companhia da balconista T.R.P., 18 anos, quando chegou ao local um homem que usava camiseta de cor vermelha e bermuda amarela.

O acusado, que estava com algumas moedas nas mãos, pediu para que a vítima trocasse o dinheiro e, em seguida, anunciou o assalto. Ele roubou a quantia de R$ 1 mil em dinheiro do caixa e, após o crime, fugiu a pé sentido praça Carlos Gomes. Testemunhas que presenciaram o assalto seguiram o acusado e acionaram a Polícia Militar (via 190).

Várias viaturas iniciaram rastreamentos e policiais da 41ª Companhia, após receberem uma denúncia anônima no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foram até a rua Francisco Borges de Araújo e avistaram o suspeito sobre o telhado de uma casa. Os policiais cercaram o quarteirão e prenderam o acusado, que estava somente de cueca. Ele foi identificado como R.A.M.P., 32 anos, e, após ser questionado, disse que havia tirado suas roupas para despistar os militares. Em seguida, o acusado colocou sua bermuda amarela, que foi reconhecida pela vítima e testemunha do assalto.

Rodrigo foi levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista, onde os policiais confeccionaram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, ele foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Danilo Alves Santos, que ratificou seu flagrante por roubo a estabelecimento comercial. Na manhã de ontem, o acusado foi encaminhado para uma das celas da penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.

Plantão com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: