Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

0 UBERABA - Assaltante é preso depois de roubar estabelecimento





Comerciante entrou em luta corporal com bandido, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O assalto aconteceu em um estabelecimento comercial na rua Búzios, neste sábado (8), quando a vítima W.A.J., 40 anos, estava no imóvel e foi abordada por um bandido, que estava armado com um revólver calibre 22.


O acusado rendeu a vítima, a ameaçou de morte e ordenou que colocasse tudo que tinha de valor dentro de uma mochila de cor preta. A vítima, então, pegou vários maços de cigarros, moedas, dinheiro, uma luva, um óculos e colocou dentro da mochila. Nesse momento, W. segurou o braço do acusado que estava a arma e testemunhas que presenciaram o assalto acionaram a Polícia Militar (via 190).

Rapidamente, viaturas comandadas pelas sargentos PM Noêmia e Lourdes chegaram ao estabelecimento e prenderam o acusado, que disse que se chamava Dalis Freitas Miranda. Os policiais, então, foram até uma residência na rua Maria do Carmo Bessa e, após conversarem com a irmã do acusado, ela o identificou como Daniel Freitas Miranda, 33 anos.

O acusado de roubo à mão armada foi levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda, onde os policiais confeccionaram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, o acusado foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, que ratificou o flagrante.

Plantão com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: