Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

0 Uberaba - Acusado de furto é espancado e morto dentro de ônibus

Um grupo de jovens foram detidos acusados de perseguirem, espancarem e matarem acusado de tentativa de furto de automóvel. 

O crime aconteceu ontem (26), no bairro São Benedito em Uberaba, quando, segundo informações da Polícia Militar, a vítima D.R.A., 26 anos, estacionou seu veículo GM Chevette, de cor prata, na rua Marechal Deodoro, e ao sair na porta de sua casa, percebeu que bandidos não identificados estavam furtando o veículo. A vítima, juntamente com algumas testemunhas, seguiu os acusados, que perderam o controle da direção do veículo, bateram contra um poste de iluminação pública na esquina com a rua José de Alencar, abandonaram o carro e fugiram a pé, sentido avenida Guilherme Ferreira. 

Nesse momento, D. e um adolescente de 15 anos apanharam o automóvel e perseguiram os acusados, sendo que um foi detido por populares em via pública, identificado como Alexandre dos Reis Silva Mendes, 29 anos, e preso pela Polícia Militar. Contudo, o outro acusado continuou a fuga e foi perseguido pelas vítimas. Ele saiu correndo pela rua da Constituição e, ao chegar à esquina com a avenida Guilherme Ferreira, entrou dentro de um ônibus de transporte coletivo. Ele foi alcançado pelas vítimas do furto, que o espancaram no interior do ônibus, juntamente com mais quatro jovens. Um dos agressores sacou uma faca e desferiu um golpe no acusado de furto, que ficou ferido e caído no interior do veículo. Após o crime, os espancadores fugiram tomando rumo desconhecido.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime e os médicos constataram que o acusado, identificado como Cidiclei dos Reis Mendes, 40 anos, tinha sido esfaqueado no abdômen e teve morte instantânea. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos e conseguiram prender os acusados D. e dois adolescentes. Eles foram levados para a delegacia, juntamente com Alexandre, que era irmão de Cidiclei. Os acusados de tentativa de furto, agressão e homicídio foram apresentados ao delegado de plantão. Na manhã de ontem, o corpo de Cidiclei foi liberado para seus familiares realizarem o sepultamento.

Plantão com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: