Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

0 SOBRE AS MUDANÇAS NO CEDM



Amigos, Advogados e Associações da gloriosa PMMG, após tomar conhecimento das possíveis mudanças do CEDM, eu e alguns amigos fizemos alguns observações; esta proposta passando voltaremos a um RDPM mais ditador e arbitrário, confrontando assustadoramente os princípios constitucionais, uma ofensa aos direitos humanos, a nossa Constituição Cidadã, enfim um abuso, observem bem o que vimos:

No CEDM atual, descreve o seu Art. 1º – O Código de Ética e Disciplina dos Militares de Minas Gerais – CEDM – tem por finalidade definir, especificar e classificar as transgressões disciplinares e estabelecer normas relativas a sanções disciplinares, conceitos, recursos, recompensas, bem como regulamentar o Processo Administrativo-Disciplinar e o funcionamento do Conselho de Ética e Disciplina Militares da Unidade – CEDMU.

A nova Proposta esta assim: Ar t. 1º – O Código de Ética e Disciplina dos Militares de Minas Gerais – CEDM – tem por finalidade definir, especificar e classificar as transgressões disciplinares e estabelecer normas relativas a sanções disciplinares, conceitos, recursos, recompensas, bem como regulamentar o Processo Administrativo-Disciplinar. 

OBSERVEM QUE TIRARAM: e o funcionamento do Conselho de Ética e Disciplina dos Militares da Unidade - CEDMU.

A PROPOSTA É PARA ACABAR COM O CEDMU, O QUE É PREJUDICIAL, POIS NÃO TENDO O CEDMU, O CMT DECIDE A SUA VONTADE E REDUZ O GRAU DE RECURSO DO MILITAR.
OBS: ACREDITAMOS QUE O CEDMU DEVE CONTINUAR, O QUE ACHAM?


Leopoldo Vasconcelos, é Capitão da reserva da PM de Minas Gerais, Bacharel em Direito na Faculdade Batista,  Pós-Graduação na UFMG, Pós-Graduação na Fundação João Pinheiro, especialista em segurança pública.

* Os artigos assinados pelos colunistas são de inteira responsabilidade dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião do jornal. O Plantão Policial MG, democraticamente, abre esse espaço para que os colunistas tenham total liberdade para exporem suas opiniões nos textos sem nenhum tipo de censura. Os textos são pessoais e cada colunista escolhe o assunto que achar interessante, sendo responsável por eles.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: