Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

0 SÃO PAULO - Protesto contra Copa deixa 260 detidos

A Polícia Militar de São Paulo, enfrentou no último final sábado (22) milhares de manifestantes pelas ruas da cidade e realizou a prisão/apreensão de mais de mais de 230 pessoas. Essa foi a primeira vez que o "pelotão ninja" da Polícia Militar, especializado em artes marciais e sem armas de fogo, atuou em uma manifestação. 
Informações dão conta que vários foram os motivos das detenções, dentre eles estão, lesão corporal, resistência, desacato a autoridade, porte de arma, dano qualificado e ameaça. 

Protesto
O ato, no centro de São Paulo, foi marcado por cenas de vandalismo por parte dos manifestantes. Ao menos cinco policiais ficaram feridos nesta ação.
O protesto começou por volta das 17h na praça da República e reuniu cerca de 1.000 pessoas, segundo informações. Foram detidos centenas de homens e mulheres que realizavam uma grande quebradeira, destruindo tudo o que viam pela frente.
Conduzidos para um local seguro, onde havia um cordão de isolamento de Policiais, todos foram obrigados a aguardar sentados a chegada de cinco ônibus que os conduziram a sete delegacias, onde foram tomadas as demais providências de polícia Judiciária.

Foto: Cris Faga/Fox Press Photo/Estadão Conteúdo



Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: