Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

0 SANTA LUZIA - Polícia prende sete em operação contra homicídios

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (27) a apresentação dos envolvidos no crime de homicídio ocorridos em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o delegado, Christiano Xavier, os dois adolesces apreendidos são suspeitos de participar da morte de um empresário em um condomínio de luxo na cidade, no dia 4 de outubro de 2012. Cerca de dez suspeitos entraram no apartamento da vítima e fizeram a família refém. O empresário teria reagido e foi morto. Além dos adolescentes, segundo a polícia, outros cinco foram presos por participação no crime.
Quatro foram presos pela morte de um homem em Santa Luzia, no dia 14 de fevereiro deste ano. O crime teria acontecido após um discussão entre a mãe de um deles e a vítima, por causa de uma cerca para aumentar o terreno. Um dos envolvidos confessou o assassinato, e a polícia conseguiu comprovar a participação dos outros.
Três dos apresentados nesta quinta-feira teriam tentado matar um agente penitenciário na cidade. A vítima teria reclamado da venda de drogas na região. Ele levou cinco tiros. O crime foi no dia 11 de setembro de 2013.



Plantão com Portal G1

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: