Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

0 Santa Luzia - Ladrão desiste de assalto pela mãe

Uma mulher e dois comparsas foram detidos após ela desistir de assalto ao pensar na mãe na madrugada desta quarta-feira (12). O trio foi abordado em Santa Luzia, na Grande BH, depois de Bruno Ribeiro, de 19 anos, e Adriano José da Silva, de 20, e outros dois comparsas, ainda não identificados ou presos, assaltarem uma lanchonete do bairro Cidade Nova, na região nordeste da capital mineira.

Maíra Vitor, de 19 anos, encontrou com os comparsas após o assalto e acabou presa. Ela, Ribeiro e Silva estavam em carro roubado de cliente de lanchonete.
— Minha mãe, só nisso que pensei. Estou arrependida desde o começo.

Chorando, Maíra disse que chegou a ir até a porta da lanchonete, mas, ao lembrar da mãe, se arrependeu e foi embora. No entanto, seus comparsas, que estavam armados, invadiram o estabelecimento comercial e roubaram cerca de R$ 800 e vários celulares do dono e clientes. Em seguida, o quarteto fugiu, mas, ainda no estacionamento da lanchonete, abordou outro cliente e roubou o carro dele.

O dinheiro roubado do comércio não foi recuperado, mas um contrabaixo e o veículo tomado de assalto foram e um revólver apreendido.
Os jovens e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde Silva confessou o crime e alegou que roubou porque precisava de dinheiro para pagar algumas dívidas.
Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: