Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

0 Rio de Janeiro - Justiça decreta prisão de homem que lançou rojão





O pedido de prisão temporária do homem suspeito de ter acendido o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, foi aceito na noite desta segunda-feira (10), pela Justiça do Rio de Janeiro. Durante a tarde, a defesa de Fábio Raposo declarou a Polícia Civil o nome do ativista.



A identificação do suspeito ainda não foi divulgado. E ele ainda não se entregou à polícia, o que pode acontecer a qualquer momento. Caso o homem não se entregue, a partir de 6h desta terça-feira (11) ele será considerado foragido e terá a polícia poderá procurá-lo com um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Raposo havia dito em seu primeiro depoimento que não sabia quem era o ativista visto nas imagens ao seu lado na quinta-feira (6), quando o profissional da TV Bandeirantes foi atingido na cabeça por um rojão, durante a manifestação.

Plantão com portal O tempo
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: