Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 Ribeirão da Neves - Operação policial termina com 15 pessoas presas

Após uma operação policial na manhã desta quarta-feira (19) no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, 15 pessoas foram presas e apresentadas pela Polícia Civil na 3ª Delegacia Regional do município. Segundo a Polícia, se trata de uma quadrilha de tráfico de drogas que agia há vários meses na região.

De acordo com a delegada Bianca Landau, uma das responsáveis pelo caso, a quadrilha passou a ser investigada há 10 meses, após diversas denúncias anônimas. Após a abertura de inquéritos e interceptações telefônicos, foi constatado que o grupo, formado por duas mulheres e 13 homens, comandava o tráfico no bairro Veneza e também no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, e provavelmente fazia lavagem de dinheiro.

Durante os cumprimentos de mandados de busca e apreensão foram encontrados mais de R$ 10 mil em dinheiro e cerca de R$ 3 mil em cheques. Além disso, foram apreendidos um pé de maconha, celulares e alguns aparelhos eletrônicos, entre eles, uma máquina de cartão de crédito possivelmente usada no comércio de drogas. Os 15 integrantes da quadrilha permanecem detidos e as investigações continuam.

Plantão com Portal O tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: