Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Policiais militares 76ª Companhia do 47º Batalhão de serviço na área central de Muriaé, receberam denúncia anônima dando conta da prática de tráfico de drogas realizado por um adolescente de alcunha Nego, realizado na praça do bairro São Francisco e imediatamente deslocaram para o local onde encontraram o suspeito, identificando-o como C.H.S.S, de 16 anos, que na companhia de sua madrasta, negou envolvimento no tráfico de drogas.
Após ser concedida a autorização para entrar na residência e realizar buscas, os policiais localizaram e apreenderam 21 buchas de maconha sob o colchão da cama do adolescente e outras 05 buchas escondidas em um monte de areia na parte externa da casa.
Foi apreendido também a quantia de R$125,00(cento e vinte e cinco reais) em dinheiro, sendo o adolescente e o material recolhido encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: