Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

0 Patos de Minas - PM recebe denúncia de prostituição e tráfico e leva 5 para a delegacia

A Polícia Militar levou cinco pessoas para delegacia na manhã desta quarta-feira (26) em Patos de Minas.

Os policiais chegaram até a casa no Bairro Jardim Esperança após receberem uma denúncia informando que estava havendo tráfico de drogas e prostituição no local. Dois fugiram e, como se não bastasse, as adolescentes os defenderam como se fossem seus heróis.

De acordo com o Ten Duarte, os policiais foram acionados por moradores que estão perturbados com o uso de drogas e prostituição no imóvel que é alugado por dois jovens. Diante disso, os militares foram até o local e conseguiram apreender quatro menores, sendo três meninas, e prenderam um jovem de 22 anos.

Outros dois conseguiram fugir pulando o muro dos fundos da casa. Na residência, os policiais apreenderam droga, guidão de bicicleta possivelmente produto de furto, celular, papel para confecção de cigarros de maconha e um frasco com ácido bórico, produto usado para ser misturado na cocaína. Todo o material foi levado para a delegacia.

No entanto, um fato chamou a atenção dos policiais. Segundo o Ten Duarte, as garotas de idades entre 13 e 15 anos defenderam a todo custo os infratores como se fossem seus heróis. Elas até informaram que um dos que fugiram estava armado com um revólver. “Essa inversão de valores nos deixa muito preocupados”, ressaltou o policial.

Washington José Silva Fontes, 22 anos, foi preso por corrupção de menores e também tráfico de drogas. Os menores também serão apresentados à autoridade policial para as demais providências. Rastreamentos estão sendo feitos para localizar e prender os dois jovens que fugiram. Os moradores também estão incomodados com a movimentação na casa e preocupados com essa inversão de valores.

Plantão com Jornal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: