Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

0 Patos de Minas - PM prende acusado de furto e recupera materiais levados de residência

O Sargento Faria e o Soldado Rodrigues conseguiram localizar Wemerson Fernandes dos Reis Soares, de 18 anos.
A Polícia Militar conseguiu prender um jovem que tinha acabado de invadir uma residência na cidade e furtar objetos dos moradores. Uma máquina digital e uma chapa de cabelo que tinham sido levados pelo acusado foram apreendidos para serem devolvidos à proprietária. O material seria trocado por droga.

Assim que perceberam o furto, os moradores acionaram a Polícia Militar, no início eles perceberam o sumiço apenas da máquina fotográfica. Em rastreamentos pela cidade, o sargento Faria e o soldado Rodrigues conseguiram localizar Wemerson Fernandes dos Reis Soares, de 18 anos, no bairro Santa Terezinha.

Além da máquina digital, Wemerson tinha furtado também uma chapa de cabelo dos moradores. Ele acabou confessando que entrou na residência. Os materiais furtados seriam vendidos para comprar droga.

Wemerson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os objetos furtados foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários.

Plantão com Portal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: