Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 Patos de Minas - Ladrão é preso duas vezes na mesma noite

Um homem de 27 anos, dependente de crack, deu trabalho para a Polícia Militar durante a noite. Em poucas horas, ele cometeu pelo menos dois furtos e foi preso duas vezes. Na segunda prisão, ele ainda reagiu e acabou derrubando um muro em cima de um policial. Os objetos furtados foram recuperados.
 
Helton Luiz Ferreira, de 27 anos, foi preso pela primeira vez na noite por volta de 23h30. Segundo o sargento Faria, ele foi flagrado furtando no interior de um caminhão que estava estacionado na rua Rui Barbosa. Ele foi ouvido e por volta de 1h30 da madrugada de hoje, ganhou a liberdade, e furtou novamente.
Uma hora depois a Polícia Militar foi acionada. Havia um ladrão no interior de uma academia localizada na esquina da avenida Paranaíba com a rua Dona Luiza. Era o Heltinho de novo. Ele quebrou o vidro e entrou na academia para furtar camisas. O acusado despejou o lixo na calçada e usaria os sacos para levar os produtos furtados.

No momento em que seria algemado Helton reagiu. Ele tentou fugir e acabou derrubando o muro em cima dele próprio e do soldado Rodrigues que fazia a prisão. Os dois tiveram ferimentos leves. Heltinho foi preso pela segunda vez na noite e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

E os policiais desconfiam que ele invadiu outro estabelecimento comercial. Próximo ao local em que ele foi preso, os policiais encontraram potes de produtos de beleza que provavelmente foram furtados de um salão. O material também foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Heltinho é um velho conhecido da polícia. Ele tem 27 prontuários feitos pela Polícia Militar e nove inquéritos na Polícia Civil. Depois de mais um furto na noite, ele foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: