Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 PARACATU - Militares apreende barras de maconha

Policiais Militares do 45º Batalhão (PM) realizavam patrulhamento durante a tarde desta quarta-feira pelo Bairro Bandeirantes, quando depararam-se com um veículo VW/GOLF de cor Prata, o qual era ocupado por 02 indivíduos, transitando em uma rua não pavimentada sentido a rodovia MG 188, em atitude suspeita.
Ao sinalizar para o condutor do Golf parar, este não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
Foi solicitado solicitado apoio de outras guarnições, sendo que, o passageiro ao visualizar a chegada das demais viaturas, arremessou pela janela, no matagal, 01 tablete de Maconha, este posteriormente arrecadado e apreendido pelos militares.
O veículo GOLF foi interceptado, tendo os autores tentado fugir a pé, porém foram dominados e presos. Em diálogo com os ocupantes do carro, estes informaram que receberam a quantia de R$ 200,00 (Duzentos reais) de um quarto indivíduo, para fazer o transporte da droga. 
O veículo foi removido e os autores presos sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e 02 celulares, marca LG (SMD), que também foram apreendidos.


Policiais Militares do 45º Batalhão (PM) realizavam patrulhamento durante a tarde desta quarta-feira pelo Bairro Bandeirantes, quando depararam-se com um veículo VW/GOLF de cor Prata, o qual era ocupado por 02 indivíduos, transitando em uma rua não pavimentada sentido a rodovia MG 188, em atitude suspeita.  Ao sinalizar para o condutor do Golf parar, este não obedeceu e fugiu em alta velocidade.  Foi solicitado solicitado apoio de outras guarnições, sendo que, o passageiro ao visualizar a chegada das demais viaturas, arremessou pela janela, no matagal, 01 tablete de Maconha, este posteriormente arrecadado e apreendido pelos militares. O veículo GOLF foi interceptado, tendo os autores tentado fugir a pé, porém foram dominados e presos. Em diálogo com os ocupantes do carro, estes informaram que receberam a quantia de R$ 200,00 (Duzentos reais) de um quarto indivíduo, para fazer o transporte da droga.   O veículo foi removido e os autores presos sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e 02 celulares, marca LG (SMD), que também foram apreendidos.
Material Apreendido

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: