Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

0 PARÁ DE MINAS - PM apreende três quilos de crack, revólver, munições e dinheiro em oficina mecânica






Na tarde desta quarta-feira (5), militares da 19ª Companhia Independente apreenderam três quilos de crack, revólver, munições e dinheiro em oficina mecânica no Bairro JK.A apreensão é uma das maiores da história de Pará de Minas.


Sargento Patrício, comandante da operação, o Disque-Denúncia 181 recebeu inúmeras informações dando conta que entorpecentes eram escondidos na oficina, que fica na Rua Padre Teles. O militar diz que no local foram apreendidas três barras de crack pesando cerca de um quilo cada, um revólver calibre 32, munições desta arma e de pistola semi-automática calibre 380, a tampa de uma balança de precisão e dois telefones celulares. Também foi apreendida a quantia de R$170,00 em dinheiro.

Equipe que participou da operação

 Ainda de acordo com o Sargento Patrício, dentro do carro de um cliente foram encontradas 10 pedras de crack normalmente vendidas por R$10,00 cada. Ele diz que as denúncias apontavam Daniel Xavier Campos, de 28 anos, mecânico, como proprietário do entorpecente. 

Daniel Xavier Campos foi acompanhado por um advogado e não quis falar com a imprensa. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Pio Canedo, onde está à disposição da justiça.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: