Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

0 Pampulha/BH - Polícia prende dupla que vendia maconha pelo WhatsApp

A Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (24) dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi presa em flagrante na última sexta-feira (21), no bairro Santa Mônica, na Pampulha.
 
Paulo Edson Camilo Mol de Oliveira, de 31 anos, e Douglas Pereira de Lucena, de 28, faziam o comércio ilegal de entorpecentes pela internet, com a ajuda do aplicativo de mensagens gratuitas WhatsApp. Com eles, foram apreendidos um Jeep Troller e um Fiat Idea Adventure, quatro quilos de maconha, uma pistola automática, balança de precisão, R$ 22 mil e 500 dólares.
 
No dia do flagrante, sete usuários foram identificados e confirmaram o envolvimento de Paulo e Douglas. Entre eles estavam médicos, funcionários públicos, estudantes, músicos e empresários. Todos foram ouvidos e liberados.
 
Segundo o delegado Matheus Cobucci Salles, da 2° Delegacia de Polícia de Venda Nova, as investigações começaram há dois meses. A dupla irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.
 
Plantão com Portal HD

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: