Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

0 Operação Divisas Seguras apreende 47 quilos de cocaína e prende 48 pessoas

Quase 47 quilos de cocaína foram apreendidos por policiais civis e militares durante a realização de mais uma operação Divisas Seguras no Estado. A ação que teve início na noite dessa terça-feira (25) e seguiu até a madrugada desta quarta-feira (26), também resultou na prisão de 48 pessoas e na apreensão de 94 veículos.
No total, 131 pontos estratégicos de rodovias estaduais e federais em 104 municípios mineiros receberam fiscalização intensa. Foram abordados 6.602 veículos e 8.839 pessoas. Diversos materiais ilícitos e irregulares foram apreendidos, como cinco armas de fogo, 21 munições, 9,6kg de crack, nove buchas e um tablete de maconha, 54 dolas de cocaína, 2,4 toneladas de pescado, dois molinetes, mil relógios de parede sem nota fiscal, três celulares e cinco pássaros da fauna silvestre. Além disso, 19 pessoas tiveram a carteira de habilitação recolhida e seis o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV). No total, foram lavrados 484 Autos de Infrações de Infração de Trânsito. 
A Operação Divisas Seguras é realizada periodicamente pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) em parceria com as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Receita Estadual, a Receita Federal, o Ministério Público, a Polícia Rodoviária Federal e os Estados de São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Mato Grosso.  O objetivo é impedir a entrada de veículos roubados, explosivos, armas, drogas e outros materiais ilícitos em todas as regiões de Minas Gerais. 


Plantão com Agência Minas

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: