Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

0 Montes Claros - Diretor de presídio não considera falha de segurança a entrada de celulares nas celas

Durante uma vistoria feita nesta semana no presídio de Montes Claros, no norte de Minas, foram encontrados cinco celulares, chips e carregadores, além de uma bucha de maconha e armas construidas pelos detentos dentro da rede de esgoto. Um dos celulares estava "embalado" em um preservativo.

De acordo com o diretor da cadeia, Wanderson Souza, é comum encontrar esses materiais nas celas. Ele não vê erros nas triagens e nas revistas feitas no presídio.  

— Não considero falha [de segurança], porque a quantidade de materiais apreendidos é muito pequena.

Trinta homens da Polícia Civil deram suporte à operação comandada pelos agentes do serviço penitenciário. A triagem foi realizada um dia depois de agentes penietenciários encontrarem oito buchas de maconha e três barras de sabão em uma das encomendas enviadas para um dos presidiários. O material estava em uma caixa enviada pelos Ccorreios sem identificação do remetente.

No final de 2013, uma rebelião já hava ocorrido na unidade prisional durante protesto dos detentos.

Clique e veja a reportagem: http://noticias.r7.com/minas-gerais/diretor-de-presidio-nao-considera-falha-de-seguranca-a-entrada-de-celulares-nas-celas-27022014

Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: