Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

0 Lavras - PM prende quadrilha que explodiram caixa eletrônico

Helicóptero da PM está na região em busca de marginais que explodiram caixa eletrônico em Cristais
Um helicóptero da Polícia Militar está na região a procura de um marginal que conseguiu fugir da polícia depois da explosão de um caixa eletrônico na cidade de Cristais. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 18.

A quadrilha, depois que explodiu o caixa eletrônico, saiu em disparada num veículo, sendo seguidos pelos policiais do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Na fuga, o automóvel  capotou no trevo de Cristais. Um dos marginais teve as duas pernas quebradas e permaneceu dentro do carro.



Os demais embrenharam numa mata, mas os policiais capturaram dois. Algum tempo depois, outro marginal foi preso. Neste momento uma aeronave do Polícia Militar está na área dando apoio aos policiais.
 
Os militares encontraram uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revólver, munição e coletes a prova de balas, porém, existem informações que mais armas estão escondidas na mata. Policiais da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), do batalhão de Lavras, também está no local.

A operação está sendo comandada pessoalmente pelo tenente coronel Antônio Claret dos Santos, comandante do 8º Batalhão e pelo major Jean Beethoven, sub-comandante.

Plantão com Jornal de Lavras


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: