Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

0 JUIZ DE FORA - Militares com o auxilio do Cão farejador prendem traficantes no Bairro Bela Aurora

Militares da 32ª Companhia PM do 27º Batalhão durante o turno de serviço, lograram êxito em surpreender alguns indivíduos na prática do tráfico de drogas. 
Durante a abordagem foi localizado e apreendido com um dos abordados 34 papelotes de cocaína e a quantia de R$504,00 em moeda corrente. Posteriormente, os militares acionaram a equipe da ROCCA, sendo empregado em um lote vago existente na rua, um cão farejador da PM. Após alguns minutos de busca neste lote, o cão indicou o local exato onde havia uma sacola contendo 53 pedras de crack, 18 buchas maconha, mais 47 papelotes de cocaína e uma pedra em estado bruto desta mesma substância.
Três autores foram presos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. 


Militares da 32ª Companhia PM do 27º Batalhão durante o turno de serviço, lograram êxito em surpreender alguns indivíduos na prática do tráfico de drogas.   Durante a abordagem foi localizado e apreendido com um dos abordados 34 papelotes de cocaína e a quantia de R$504,00 em moeda corrente. Posteriormente, os militares acionaram a equipe da ROCCA, sendo empregado em um lote vago existente na rua, um cão farejador da PM. Após alguns minutos de busca neste lote, o cão indicou o local exato onde havia uma sacola contendo 53 pedras de crack, 18 buchas maconha, mais 47 papelotes de cocaína e uma pedra em estado bruto desta mesma substância. Três autores foram presos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: