Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

0 Jovem suspeito de furto é amarrado em poste em Belo Horizonte

A foto que mostra um adolescente amarrado em um poste na esquina das ruas Marquês de Paranguá e João de Freitas no bairro Santo Antônio, região centro-sul de Belo Horizonte, chamou atenção nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (26). Ele é suspeito de tentar furtar carros estacionados no bairro.

De acordo com informações da 124ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, nenhuma ocorrência foi registrada relatando a tentativa ou o furto de algum veículo no local. Por volta de 13h, militares receberam a denúncia, mas nada encontraram, segundo informações. Eles deslocaram para o local, mas ninguém foi localizado. Nenhuma vítima ou testemunha se apresentou, portanto, os militares continuaram no rastreamento deixando assim o local.
Nas redes sociais, moradores afirmam que o jovem foi retirado do endereço por um homem que apareceu de repente. Nenhum deles foi identificado.

A foto começou a ser replicada pelo Twitter. A orientação da Polícia Militar é acionar a emergência policial pelo número 190 e nunca reagir ou tentar dominar assaltantes.





Plantão com R7 Minas

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: