Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sábado, 22 de fevereiro de 2014

0 ITAMONTE -MG - Policia surpreende bandidos e troca de tiros deixando vários mortos em MG

Uma ação conjunta de policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Paulo com a Polícia Civil  e Polícia Militar Minas Gerais surpreenderam dezenas de criminosos oriundos da Cidade de São Paulo, durante a madrugada deste sábado (22), quando se organizavam para explodirem caixas eletrônicos na cidade de Itamonte- MG.

Por volta das 2h os criminosos se preparavam para explodir os caixas eletrônicos de duas agências bancárias (uma do Banco do Bradesco e outra do Banco do Brasil) localizadas na Praça Central da cidade no sul de Minas Gerais, a 270 km de São Paulo, quando foram cercados pelos policiais, que já tinham informações sobre a possibilidade do assalto.O local virou um cenário de guerra. Houve um intenso tiroteio na região. 
Informações dão conta de pelo menos 9 bandidos mortos e um Policial Civil do Garra ferido.

De acordo com as primeiras informações, oito bandidos mortos eram de Mogi das Cruzes (SP) e um era de Itanhandu (MG). Eles pretendiam arrombar equipamentos em várias cidades do Sul de Minas, como Caxambu, Passa Quatro e Itamonte. Com eles a polícia apreendeu fuzis, pistolas, bananas de dinamite, um pé de cabra e outros materiais para arrombamento de caixas eletrônicos.

Quase 200 policiais civis e militares de Minas Gerais e de São Paulo participaram da ação. A Polícia Rodoviária Federal também apoiou a operação.
Outros integrantes da quadrilha ainda são procurados pela policia que cercou a pequena cidade.

Uma ação conjunta de policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Paulo com a Polícia Civil  e Polícia Militar Minas Gerais surpreenderam dezenas de criminosos oriundos da Cidade de São Paulo, durante a madrugada deste sábado (22), quando se organizavam para explodirem caixas eletrônicos na cidade de Itamonte- MG.     Por volta das 2h os criminosos se preparavam para explodir os caixas eletrônicos de duas agências bancárias (uma do Banco do Bradesco e outra do Banco do Brasil) localizadas na Praça Central da cidade no sul de Minas Gerais, a 270 km de São Paulo, quando foram cercados pelos policiais, que já tinham informações sobre a possibilidade do assalto.O local virou um cenário de guerra. Houve um intenso tiroteio na região.   Informações dão conta de pelo menos 9 bandidos mortos e um Policial Civil do Garra ferido.  De acordo com as primeiras informações, oito bandidos mortos eram de Mogi das Cruzes (SP) e um era de Itanhandu (MG). Eles pretendiam arrombar equipamentos em várias cidades do Sul de Minas, como Caxambu, Passa Quatro e Itamonte. Com eles a polícia apreendeu fuzis, pistolas, bananas de dinamite, um pé de cabra e outros materiais para arrombamento de caixas eletrônicos.   Quase 200 policiais civis e militares de Minas Gerais e de São Paulo participaram da ação. A Polícia Rodoviária Federal também apoiou a operação.  Outros integrantes da quadrilha ainda são procurados pela policia que cercou a pequena cidade.

_______________________________________
Informações nos chegam informando que o numero de mortos nesta ação já chegam a 13 homens.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: