Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

0 Ibirité - Grupo especializado em tele-entrega de drogas é preso


Quatros homens que seriam responsáveis por abastecer usuários de drogas de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, através de um tele-entrega, foram presos  na madrugada desta quarta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, militares do 48º Batalhão deslocaram até a rua Juruá, no bairro Lago Azul. No local encontraram Gladston Gladino Souza, de 33 anos, que era responsável por monitorar a chegada das pessoas no imóvel.

Já dentro da casa estavam Aderbaldo dos Santos Barbosa, de 24, Lucas Fara Vieira, de 21, e Wesley Júnio Oliveira Alves, de 19. Com os suspeitos, a corporação encontrou nove papelotes de cocaína, 20 buchas de maconha, 30 pedras de crack, um revólver e munição calibre 38 e R$ 92 em dinheiro.

Vieira seria o responsável por fazer a entrega dos entorpecentes em uma Twister, que também foi apreendida. Outros dois homens, um deles identificado pelo nome de Geovani Ribeiro de Souza, de 20, conhecido pelo apelido de “Abelha”, conseguiram fugir.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de Plantão de Ibirité.

Plantão com Portal O tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: