Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 16 de fevereiro de 2014

0 GUERRA NA SERRA - TÁTICO MÓVEL apreende 7 armas de fogo de grande poder ofensivo no aglomerado.

Os policiais deslocaram até uma residência no Beco São Vicente onde, localizaram e apreenderam (07) armas de fogo, dentre elas (04) quatro de uso restrito das forças de Segurança.



Militares do TÁTICO MÓVEL do 22º Batalhão realizavam operações policiais no Aglomerado da Serra, no início da madrugada de hoje (16), visando assegurar a PAZ na comunidade, onde criminosos estariam em confronto pelo controle do Tráfico de Drogas, quando realizando abordagens e vistorias no local conhecido como "caixa D´Água" depararam com um menor de idade carregando consigo um Rádio comunicador, utilizado para avisar os criminosos da chegada a Polícia.

Durante diligências, os militares foram informados que o menor, ora abordado, seria integrante da quadrilha da Rua Sacramento e que esta quadrilha de criminosos teriam diversas armas de fogo de uso restrito das forças de segurança e de grande poder ofensivo em uma residência no beco São Vicente. 

No local foram recebidos pela genitora do menor, que franqueou a entrada do policiais no imóvel, onde após buscas localizaram em uma mochila,  (07) sete armas de fogo, sendo (01) uma pistola Taurus calibre 9mm, (03) três Pistolas calibre .40, (01) uma Pistola calibre 380 e (02) dois Revolveres calibre .38.


Armas apreendidas

Além das armas de fogo, os militares localizaram e apreenderam também, uma porção prensada de maconha, uma barra de cocaína, balança de precisão, vasto material para dolagem e preparo do entorpecente para a venda, carregadores de rádio comunicadores, 79 munições intactas calibre 9mm, 41 munições intactas calibre .40 e 01 munição intacta calibre 380.

No local foram recebidos pela genitora do menor, que franqueou a entrada do policiais no imóvel, onde após buscas localizaram em uma mochila,  (07) sete armas de fogo, sendo (01) uma pistola Taurus calibre 9mm, (03) três Pistolas calibre .40, (01) uma Pistola calibre 380 e (02) dois Revolveres calibre .38. Além do menor apreendido, outro indivíduo também foi preso.  Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.
Material apreendido

Além do menor apreendido, outro indivíduo também foi preso.Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: