Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

0 Dionísio/MG - Bandidos explodem caixa eletrônico

Mais um caixa eletrônico foi arrombado por bandidos na região. Desta vez, o alvo foi uma agência do Banco do Brasil em Dionísio, na madrugada desta segunda-feira. Esta é a segunda ocorrência de explosão a caixa em menos de três dias. Segundo a Polícia Militar, por volta de 3h30, quatro homens armados atacaram a agência e detonaram um caixa eletrônico.

Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um Fiat Strada, cinza, e que usaram uma alavanca de ferro para entrar na agência. Após explodirem o caixa, eles levaram todo o dinheiro que havia no equipamento e fugiram em direção à cidade de São Domingos do Prata. A perícia da Polícia Civil recolheu no local uma lanterna e duas alavancas. Até ontem à tarde, a polícia não havia informado sobre os valores levados. Foi realizado um plano de cerco e bloqueio, porém, sem êxito.

OUTRO
Na última sexta-feira (21), quatro homens haviam explodido um caixa eletrônico no distrito de Perpétuo Socorro. Um dos ladrões entrou no banco, enquanto os outros três deram cobertura do lado. Militares informaram que foi utilizada apenas uma dinamite para explodir os caixas.

O valor roubado pela quadrilha do caixa também não foi divulgado. Mas testemunhas disseram que viram a fuga de dois homens com objetos parecidos com as caixas de ferro dos equipamentos. Ainda de acordo com os militares, depois da explosão, várias notas ficaram espalhadas pela agência. A perícia compareceu ao local e recolheu no chão R$ 7.970 que foram devolvidos à agência.

Plantão com jornal Vale do aço

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: