Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 CONJUNTO MINAS CAIXA - GEPAR apreende grande quantidade de drogas no Aglomerado Borel

Durante o início desta madrugada (20), por volta das 00h30, Militares do 49º Batalhão (PM) realizavam operações policiais nas proximidades do Conjunto Minas Caixa no aglomerado do Borel, quando receberam informações de que certa quantidade de drogas havia sido escondidas no lote de um senhor conhecido como Raimundo. 
No local os militares passaram a fazer uma varredura, sendo que foi localizada na parte de trás da casa, mais precisamente entre a laje e o telhado de amianto, uma sacola plástica contendo material entorpecente em seu interior. 
Ao todo foram apreendidas 60 buchas , 1 barra e 1/2 barra prensada, além de outras 04 porções de maconha, 4 pedras de crack e R$ 10.00 em espécie.
Um indivíduo foi preso praticando a atividade ilícita do tráfico de drogas.
Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.


Durante o início desta madrugada (20), por volta das 00h30, Militares do 49º Batalhão (PM) realizavam operações policiais nas proximidades do Conjunto Minas Caixa no aglomerado do Borel, quando receberam informações de que certa quantidade de drogas havia sido escondidas no lote de um senhor conhecido como Raimundo.   No local os militares passaram a fazer uma varredura, sendo que foi localizada na parte de trás da casa, mais precisamente entre a laje e o telhado de amianto, uma sacola plástica contendo material entorpecente em seu interior.   Ao todo foram apreendidas 60 buchas , 1 barra e 1/2 barra prensada, além de outras 04 porções de maconha, 4 pedras de crack e R$ 10.00 em espécie.  Um indivíduo foi preso praticando a atividade ilícita do tráfico de drogas.  Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil.
Droga apreendida
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: