Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

23 Comandante da PMMG fala sobre a hipocrisia de quem pede mais segurança

Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais disse hoje na Rádio Itatiaia:

" É hipocrisia da classe média/alta pedir mais segurança pública e ficar alimentando o tráfico ao consumir drogas, ou será que quem usa é apenas o miserável?"

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

23 comentários:

  1. Deveria ter ficado calado. Ele foi tão hiócrita como quem pede segurança. Pobre da nossa PM. Cada coisa que colocam para comandá-la. Antigamente os Comandantes Gerais eram mais inteligentes no tocante as suas falas. Eles falavam a verdade e não aquilo que a mídia quer ouvir, tal como esse ahi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc no mínimo deve ser um desses babacas que defendem a liberação da maconha.

      Excluir
  2. Respostas
    1. A CLASSE MEDIA E ASSIM MESMO, HIPÓCRITA, ALIMENTA O TRAFICO DE DROGAS QUE POR SUA VEZ, ALIMENTA A VIOLÊNCIA, AUMENTAM OS HOMICÍDIOS, ROUBOS ETC ETC ETC E TAL

      Excluir
    2. Faça um favor a sociedade, fique calado!!!

      Excluir
    3. primeiro ouça a entrevista pra depois ficar falando besteiras, vc está parecendo político buscando votos de trouxas.

      nenhum momento o comandante generalizou, só ouvir.


      A todos que olham uma matéria com frases resumida, por favor, parem de acreditar em mídia sensacionalista. ouçam o que o comandante disse. em nenhum momento ele generaliza.


      http://www.amigosdecaserna.com.br/comandante-da-pmmg-fala-sobre-a-hipocrisia-de-quem-pede-mais-seguranca-ouca-a-entrevista/


      Excluir
  3. Exonerado por que? Ele falou um das muitas verdades sobre o contexto social do Brasil. Somos um país de hipócritas. Votamos em políticos de partido que tem uma ligação íntima com As Farc; nossa presidente é uma antiga terrorista; nossos senadores transportam drogas para cá de helicóptero; nossa mídia, nossos artistas, professores, nossa OAB idolatram vagabundos como os componentes dos Black Blocks. E daí me vem essa classe burguesa pedir mais segurança...Esse país tá todo errado e quando alguém simplesmente descreve o que acontece, aparece um monte de HIPÓCRITAS pra dizer que a verdade não pode ser dita. Vai todo mundo para PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia comentar mais o leandro dias falou tudo, so um acrescimo, a violencia esta chegando em todos os confins deste meu pais amado e apedrejado. voces acham que e facil pra nos policiais vestir a farda e engolir a seco, nos queremos mais que voces ir pra cima da bandidagem porem a legislaçao nos impede, acha que vamos arriscar nossa carreira. com a atual legislaçao pensem voces da pra fazer alguma coisa, milagres nao acontecem. vomos repensar as coisas gente e apoiar a policia, pois o bandido que tanto eh idolatrado neste pais bate a porta. e ele esta livre e solto.

      Excluir
    2. Parabéns Leandro... sábias palavras e não nos resta mais nenhum comentário, a não ser concordar com tudo que você disse, acrescentando apenas que um País que é presidido por uma assaltante de bancos, um Congresso e uma Câmara dos deputados com tantos ladrões, seria esse o resultado... UM País de Terceiro mundo, onde a "sociedade" vota em ladrões e depois vem pedir segurança a PM. PARABÉNS Cel PM Sant`Anna, são autoridades como o senhor que nos faz ainda sentirmos orgulho de brasileiros.

      Excluir
    3. Parabéns leandro,e ao sr cmt geral,dois inteligentes e nao burros comO estes hipócritas.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Certíssimo, o cmt geral. Todos tem o dever de se comprometer com a segurança pública. A classe média alta sabe exigir direitos e não quer ter obrigações e está pouco se importando com segurança pública. exceto quando é prejudicada. Acorda povão. Pelo menos o cmt. se manifestou. Certíssimo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. "...Somos um país de hipócritas. Votamos em políticos de partido que tem uma ligação íntima com As Farc; nossa presidente é uma antiga terrorista; nossos senadores transportam drogas para cá de helicóptero; nossa mídia, nossos artistas, professores, nossa OAB idolatram vagabundos como os componentes dos Black Blocks. E daí me vem essa classe burguesa pedir mais segurança...Esse país tá todo errado e quando alguém simplesmente descreve o que acontece, aparece um monte de HIPÓCRITAS pra dizer que a verdade não pode ser dita. ( Leandro Dias )" ....Poderíamos dizer tantas coisas mais mas pra que ? Se vc Leandro disse mais que Tudo muito bom seu comentário... ( Postando no facebook )

    ResponderExcluir
  8. Não duvido nada que ele seja substituído, pois em nossa ditadura democrática é proibido falar a verdade. Sociedade BURRA, desde o mais pobre até o mais rico, não sabe cobrar, não sabe o que cobrar, de quem cobrar, para que cobrar. Todos devem ser politicamente corretos, mais quando se é cobrado acha que o "jeitinho" pode resolver. Senhor comandante, se é que faz a diferença, tem meu apoio. Parabéns por ter coragem de falar a verdade.

    ResponderExcluir
  9. Deveríamos separar essa merda de país em dois. De um lado os de direita e do outro os de esquerda. O lado de esquerda não teria essa polícia incompetente, desorganizada, corrupta e cruel, também não teria chacinas patrocinadas por grandes latifundiários ou a exploração do trabalho humano. Já o lado da direita... que delícia seria ver esse pessoal de direita sem os esquerdistas para colocar comida em suas casas. Chupem essa imensa rola!

    ResponderExcluir
  10. Não adianta querer tapar o sol com a peneira, o que acontece é o seguinte: Nos últimos tempos a PMMG teve seus quadros reduzidos por força de leis, uma que permite ao militar a aposentadoria juntando o tempo de serviço prestado à iniciativa privada com direitos que antes só se poderia ter se contasse com 30 anos de efetivo serviços prestados no serviço público. Outra foi a que limita a jornada semanal de trabalho em 40 horas, abas muito justas. O faltou foi planejamento, pois em contrapartida o Estado não se preparou para esse impacto, não foram abertos concursos para repor os efetivos da Polícia. Quando se reduz a vigilância o crime aumenta, simples assim. Não é hipocrisia da sociedade, é fato, e deve ser estudado e corrigido.

    ResponderExcluir
  11. Uai mas trabalho antes de entrar na pm pq não pode juntar o tempo pode sim ,ficar correndo risco de vida ,pois nada pode se fazer num pais sem lei como esse que vivemos tem que sair mesmo ,se poder juntar o tempo e sair fora sai mesmo ,pois hoje nao adianta a pm corre atraz pq não existe leis pra vagabumdo

    ResponderExcluir
  12. A todos que olham uma matéria com frases resumida, por favor, parem de acreditar em mídia sensacionalista. ouçam o que o comandante disse. em nenhum momento ele generaliza. http://www.amigosdecaserna.com.br/comandante-da-pmmg-fala-sobre-a-hipocrisia-de-quem-pede-mais-seguranca-ouca-a-entrevista/


    E pare de falar besteiras "Política e Cidadania", parece que faz campanha para as próximas eleições

    ResponderExcluir