Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 Boato de arrrastão na Nossa Senhora do Carmo mobiliza internautas e polícia

Um boato de arrastão na movimentada avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, mobilizou internautas e integrantes da Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (19). 
 
Por meio de nota, a PM informou que recebeu várias ligações pelo 190 sobre solicitações da presença de militares em pontos distintos da avenida até o trevo do Belvedere. "Foram comunicados furtos, arrastão, carro furtado e outros crimes em horários distintos". No entanto, nos locais indicados pelos falsos denunciantes, os policiais não confirmaram nenhum dos casos relatados e, consequentemente, as supostas vítimas não foram localizadas.
 
Nas redes sociais e no aplicativo de mensagens gratuitas por celular, o Whatsapp, várias pessoas postaram e enviaram mensagens de alerta sobre a onda de assaltos, incluindo pedidos para que todos os belo-horizontinos evitassem passar pela região Centro-Sul da capital mineira. 
 
Os falsos pedidos de ajuda e denúncias de crimes foram lamentados pela PM, que aproveitou o ocorrido para enfatizar que os trotes "dificultam o atendimento do cidadão de bem, que precisa da Polícia Militar, uma instituição que desempenha o seu trabalho com seriedade e profissionalismo".
 
Também nesta quarta, o policiamento no hipercentro de Belo Horizonte foi reforçado por integrantes do Batalhão Metrópole, que é formado pelos militares que atuam no setor administrativo e pelos cadetes da Academia de Polícia Militar. Policiais em viaturas e a pé e as Bases Comunitárias Móveis foram colocados em pontos estratégicos da cidade.
 
Plantão com Portal Hoje me dia

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: