Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 BH - VILA OESTE - Menor de 14 anos é detido após assaltar ônibus

Militares do 5º Batalhão durante rastreamento de indivíduos que acabara de roubar um ônibus coletivo na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Vila Oeste, na região Oeste de Belo Horizonte, depararam com dois indivíduos suspeitos transitando pela Avenida Amazonas com características semelhantes às repassadas para a guarnição, e durante a abordagem constataram serem eles os referidos autores. Um adolescente de 14 anos foi apreendido e outro homem preso. De acordo com informações, os suspeitos entraram no coletivo da linha 202 (Vila Oeste / Nova Cintra) quando ele passava pela rua Sacandura Cabral e anunciaram o crime. Após recolherem dinheiro das pessoas, eles fugiram. O material subtraído foi recuperado. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Militares do 5º Batalhão (PM) durante rastreamento de indivíduos que acabara de roubar um ônibus coletivo na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Vila Oeste, na região Oeste de Belo Horizonte, depararam com dois indivíduos suspeitos transitando pela Avenida Amazonas com características semelhantes às repassadas para a guarnição, e durante a abordagem constataram serem eles os referidos autores.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido e outro homem preso.
De acordo com informações, os suspeitos entraram no coletivo da linha 202 (Vila Oeste / Nova Cintra) quando ele passava pela rua Sacandura Cabral e anunciaram o crime. Após recolherem dinheiro das pessoas, eles fugiram. O material subtraído foi recuperado.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: