Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

0 BH - Suspeito de balear guarda municipal em UPA é identificado

A Polícia Civil identificou e divulgou imagens de um dos suspeitos de invadir a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Primeiro de Maio, região norte de Belo Horizonte, e balear um guarda municipal e uma técnica de laboratório. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24).

O rapaz já tem passagem por tráfico de drogas e estava acompanhado de dois comparsas. Os três homens chegaram à UPA e pediram ao porteiro para visitar um paciente, que ainda não foi identificado. O funcionário informou ao trio que apenas uma pessoa poderia entrar e barrou os homens com a ajuda do guarda. Nesse momento, os suspeitos insistiram e disseram que entrariam de qualquer forma.

Em seguida, um dos homens colocou a mão na cintura, quando o guarda sacou sua arma taser e disparou contra ele. Porém, rapidamente, o suspeito sacou sua arma, atirou na direção do oficial e fugiu correndo com os comparsas.

O oficial Leanderson Leonardo de Souza, de 32 anos, foi atingido no braço, costas e peito e a mulher, Maria Rangel Santos, de 53, nas nádegas. Os dois receberam os primeiros socorros na própria UPA, mas precisaram ser transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. Nenhum dos dois corre risco de morrer.

O posto de saúde passou a manhã fechado, mas foi reaberto durante a tarde. A Polícia Militar vai manter um plantão no local para garantir a segurança. Os bandidos ainda não foram encontrados.


Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: