Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

0 BH - SANTA AMÉLIA - POLÍCIA CIVIL prende traficante que negociava a venda de entorpecentes pelo Watsapp

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Venda Nova realizaram a prisão, na última sexta-feira (21), de nove pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na região da pampulha.  Durante diligências pelo bairro Santa Amélia, os agentes de polícia (PC) depararam com um veículo Fiat Idea, onde o condutor apresentava atitudes bastantes suspeitas e decidiram por investigar a referida situação.  Passaram a acompanhar o referido carro e perceberam que o condutor estava esperando alguém, momento em que decidiram por aborda-lo, visto que ele já havia realizado várias voltas com o carro em um mesmo quarteirão.  No momento da abordagem, os policiais localizaram no colo do condutor cinco tabletes de maconha e com ele um aparelho celular. Ao visualizarem o aparelho de telefone, descobriram uma conversa pelo Watsapp  na qual uma terceira pessoa passava orientações, relatando para quem deveria ser entregue o entorpecente que estava no carro.  Após esta constatação os policiais realizaram a prisão de várias pessoas que seriam os compradores das drogas e assim deslocaram até ao local onde estaria o fornecedor, marcando com ele através do aplicativo, o local para lhe repassar o dinheiro.  Na residência do fornecedor, no bairro Santa Mônica, os policiais localizaram diversos materiais relacionados com o tráfico de drogas e ainda apreenderam mais um veículo que esta em nome dele.  Nesta ação foram apreendidos, três carros, uma moto, drogas, dinheiro, armas de fogo, munições e balança de precisão. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.
 
Policiais Civis da 2ª Delegacia de Venda Nova realizaram a prisão, na última sexta-feira (21), de nove pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na região da pampulha.
Durante diligências pelo bairro Santa Amélia, os agentes de polícia (PC) depararam com um veículo Fiat Idea, onde o condutor apresentava atitudes bastantes suspeitas e decidiram por investigar a referida situação.
Passaram a acompanhar o referido carro e perceberam que o condutor estava esperando alguém, momento em que decidiram por aborda-lo, visto que ele já havia realizado várias voltas com o carro em um mesmo quarteirão.
No momento da abordagem, os policiais localizaram no colo do condutor cinco tabletes de maconha e com ele um aparelho celular. Ao visualizarem o aparelho de telefone, descobriram uma conversa pelo Watsapp
na qual uma terceira pessoa passava orientações, relatando para quem deveria ser entregue o entorpecente que estava no carro.
Após esta constatação os policiais realizaram a prisão de várias pessoas que seriam os compradores das drogas e assim deslocaram até ao local onde estaria o fornecedor, marcando com ele através do aplicativo, o local para lhe repassar o dinheiro.
Na residência do fornecedor, no bairro Santa Mônica, os policiais localizaram diversos materiais relacionados com o tráfico de drogas e ainda apreenderam mais um veículo que esta em nome dele.
Nesta ação foram apreendidos, três carros, uma moto, drogas, dinheiro, armas de fogo, munições e balança de precisão.
A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: