Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

0 BH - Policiais federais fazem 4º ato de protesto

Cerca de 50 policiais federais realizaram um protesto em frente a superintendência do órgão, no bairro Gutierrez, na região Oeste da capital, na manhã desta terça-feira (25).

O grupo montou uma barraca na rua Nascimento Gurgel e levou uma mula, fazendo uma alusão à pessoas que transportam drogas. Uma maneira de criticar o trabalho da própria polícia, que realiza a prisão de traficantes, que acabam soltos.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, Rodrigo Porto, a Polícia Federal está sucateada, com falta de profissionais. Eles reivindicam um aumento salarial com reposição inflacionária e melhorias no processo de gestão do órgão. Ainda, Porto afirmou que este é o 4º ato do sindicato e que desta vez a paralisação será de 48 horas.

Segundo o sindicato, serviços essenciais estão sendo mantidos. A intenção é chamar a atenção da sociedade para os problemas enfrentados pela corporação. Nesta quarta-feira, os policiais prometem um novo ato.

Plantão com Portal O Tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: