Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

0 BH - Policiais federais "enxugam gelo" em segundo dia de protesto

No segundo dia de paralisação dos agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal, cerca de 100 profissionais se reuniram novamente em frente à Superintendência da corporação, no bairro Gutierrez, região oeste da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa do Sinpef-MG (Sindicato dos Policiais Federais de Minas Gerais), o grupo permaneceu no local até o meio-dia.

Os agentes estão "enxugando" grandes cubos de gelo, onde estão alguns distintivos. O objetivo é protestar contra o "congelamento" da carreira na Polícia Federal. Na terça (25), os profissionais levaram uma mula. O animal representa os pequenos traficantes, que transportam entorpecentes. Segundo o sindicato, a intenção é mostrar que esses meliantes estão presos, mas os grandes traficantes escapam.

Durante os dias de protesto, o atendimento é mantido em escala mínima, com prioridade para aqueles que tem horário agendado.

Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: