Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 BH - Militares do 41º BPM apreende arma da PM furtada em 2012

Durante operação policial realizada no aglomerado independência, na noite de ontem (19), militares do 41º BPM avistaram 04 suspeitos realizando atividade de tráfico de drogas.

Após rastreamento foram abordados, sendo localizado 01 pistola Cal. 40 da carga da PMMG que havia sido furtado em 2012, a quantia de R$77,00 em moeda corrente, um invólucro plástico contendo 23 papelotes de substância semelhante a cocaína e 04 buchas de substância semelhante a maconha e três pedras de substância semelhante a crack.

Segundo militares, os envolvidos são conhecidos da guarnição pelo envolvimento com o tráfico de drogas no aglomerado independência, e que estão envolvidos em uma "guerra do tráfico" com indivíduos do bairro mangueiras e bairro águia dourada, onde nos últimos dias ocorreram vários homicídios, além de confessarem aos policiais que estavam naquele local realizando tráfico de drogas.

Entre os quatro envolvidos, haviam dois menores que foram conduzidos ao CIA, juntamente com o material apreendido.

Parabéns à guarnição!
Sgt Márcio
Cb Alves
Sd Ventura

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: