Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

0 BH- JARDIM AMÉRICA - PM recebe denúncia anônima, confere e apreende drogas e arma de fogo.



Ambos os presos já cumpriram pena por trafico de drogas e são velhos conhecidos dos Policiais.



Durante patrulhamento no Bairro Jardim América, militares do 22º Batalhão (PM), no início da noite de ontem (06) receberam uma informação anônima relatando que no beco Jardim amaral, na Rua Gama Cerqueira esquina de Rua França, haviam dois indivíduos conhecidos como "Licão" e "wilder" de posse de drogas e armas. 
Os militares então, planejaram uma operação policial e deslocaram se para o local da denuncia onde depararam com os denunciados conversando de forma suspeita. Eles se aproximaram dos indivíduos suspeitos e realizaram a abordagem, localizando com um deles, durante busca pessoal, a quantia de R$ R$1.380,00 ( Um mil trezentos e oitenta reais) e um celular Nokia. 
Durante diligencias policiais, os militares deslocaram se no beco Jardim Amaral, na residência de um dos abordados onde, após terem sido autorizados a entrar e permanecer no local, encontraram e apreenderam uma sacola contendo em seu interior sete ( 7 ) grandes tabletes de maconha, uma pistola cal .9 milímetros cromada, um carregador, 17 ( dezessete ) cartuchos 9mm intactos, 14 ( quatorze) pinos e mais uma porção separada embalada em um plástico de cocaína. 
Foi apreendido também vários materiais e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, além de tênis variados, roupas de marcas com etiquetas , mochila e bonés.
Todo o material apreendido e também os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil - Ceflan - BH.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: