Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

0 BH - CIDADE JARDIM - GEPMOR apreende autores de roubo e recuperam produto roubado.

Militares do GEPMOR (Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido) da 123ª Companhia Tático Móvel do 22º Batalhão, patrulhavam as imediações do bairro Santo Antônio e Cidade Jardim, no início da tarde desta terça-feira (18), quando receberam via Tele atendimento 190 informações dando conta de que acabara de ocorrer um roubo na Avenida Prudente de morais. 
Os policiais em suas motocicletas deslocaram para as imediações do Aglomerado Barragem Santa Lúcia onde depararam com dois adolescentes com as características repassadas, que ao avistarem os militares começaram a correr, contudo, foram contidos e abordados.
Na cintura de um deles foi localizado uma arma de fogo, semi automática, calibre 22  e com o outro um menor localizado e apreendido um aparelho celular e a quantia de R$50,00 em dinheiro, que fora subtraído da vítima. 
Ambos os presos, por serem menores, receberam voz de apreensão em flagrante de ato infracional sendo assim, conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.


Militares do GEPMOR (Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido) da 123ª Companhia Tático Móvel do 22º Batalhão, patrulhavam as imediações do bairro Santo Antônio e Cidade Jardim, no início da tarde desta terça-feira (18), quando receberam via Tele atendimento 190 informações dando conta de que acabara de ocorrer um roubo na Avenida Prudente de morais.   Os policiais em suas motocicletas deslocaram para as imediações do Aglomerado Barragem Santa Lúcia onde depararam com dois adolescentes com as caracteristicas repassadas, que ao avistarem os militares começaram a correr, contudo, foram contidos e abordados.  Na cintura de um deles foi localizado uma arma de fogo, semi automática, calibre 22  e com o outro um menor localizado e apreendido um aparelho celular e a quantia de R$50,00 em dinheiro, que fora subtraído da vítima.   Ambos os presos, por serem menores, receberam voz de apreensão em flagrante de ato infracional sendo assim, conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária.
Arma e produto apreendido

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: